O nível de conhecimento e dedicação da agência influencia no seu resultado! Realizamos o planejamento necessário para buscar extrair o máximo do seu investimento.
Posicionamos seu negócio em destaque nos principais pontos de contato com seu cliente e trazemos estratégias pensadas para gerar clientes qualificados.
Entendemos seus objetivos e criamos soluções distintas para as diversas etapas do funil, impulsionando a efetividade do seu processo de vendas.
Com Marketing de Conteúdo alcançamos de forma efetiva as pessoas que estão buscando por o que você oferece. E o melhor! É tráfego orgânico, sem a necessidade de investir em campanhas.
Não há o que hoje não seja buscado no Google, certo? Por isso o investimento em Marketing de Conteúdo é a estratégia certa para todos os tipos de negócio.
Somos especialistas em criar estratégias de Marketing de Conteúdo altamente assertivas pois impactamos quem está buscando pelo seu produto.
Nos preocupamos em acompanhar e monitorar toda a evolução do seu site e rankings. Isso permite que você tenha a clareza de que seu investimento está dando resultado.
O blog é uma estratégia eficiente para aumentar a relevância do seu site. Por isso, produzimos conteúdos relevantes, que esclarecem as dúvidas dos clientes e também geram o primeiro contato com seu público.
O conteúdo do site precisa ser pensado com base nas buscas do seu público-alvo. Criamos conteúdo altamente relevante, baseado em estatísticas e que atende as necessidades de quem procura por seus produtos ou serviços.
Para posicionar sua marca nas redes sociais, analisamos o mercado e concorrência, entendemos qual o melhor canal para seu negócio e montamos um planejamento de conteúdos que conversem com seu público-alvo.
Se trabalhado de forma correta para uma base segmentada, o email marketing gera muito resultado. O envio de newsletter recorrente para seus clientes, por exemplo, mantém a base ativa e permite gerar novas oportunidades.
Por meio de uma estratégia de inbound marketing, buscamos atrair leads para seu negócio através de um conteúdo relevante e que impacte pessoas de diferentes estágios do funil de vendas.
A produção de conteúdos voltados para venda, também conhecido como copywriting, é composto por técnicas de produção de textos persuasivos e tem como objetivo gerar conversões e vendas em seu site.
Primeiro é fundamental entender qual a situação atual da sua presença digital e de seus investimentos, sinalizando o que está funcionando e o que precisa melhorar.
É nesta etapa em que a gente entende seu público-alvo e seus concorrentes, o que é fundamental
para comunicarmos seu negócio de forma
assertiva.
Aqui traduzimos todas nossas percepções e clarezas em relação ao mercado, desenhando e implementando a solução ideal de acordo com seu orçamento.
A partir do momento em que as ações estão rodando, acompanhamos os indicadores e buscamos possíveis otimizações para escalar seus resultados.
O conteúdo é um fator de grande importância em termos de SEO. É através da elaboração de um conteúdo relevante e qualificado que o seu negócio vai conseguir impactar de forma mais fácil e assertiva o seu público-alvo, ganhando destaque no Google e outros buscadores.
A criação de conteúdos criativos e relevantes que respondam dúvidas e sejam relacionados ao universo do seu negócio é uma ótima forma da sua empresa ficar mais próxima de seu público, tornando-se autoridade em sua área, ganhando mais visibilidade, aumentando o tráfego do seu site e, consequentemente, aumentando as vendas de seus produtos ou serviços.
O Inbound Marketing consiste em um conjunto de estratégias de marketing digital que visam atrair leads ao seu negócio através de conteúdos relevantes, com a intenção de criar um relacionamento, engajá-los à sua causa e torná-los clientes do seu produto ou serviço. Os conteúdos podem ser voltados para as redes sociais, e-mail marketing ou blog, dependendo do objetivo do seu negócio.
Para que a estratégia de marketing de conteúdo confira bons resultados ao seu negócio, é fundamental ter clareza sobre o seu público-alvo, estudar de maneira aprofundada os assuntos que serão abordados nos canais de comunicação, definir uma persona, além de analisar as métricas de suas publicações.
Manter uma frequência regular de postagens garante que a audiência de seu blog ou redes sociais mantenha-se engajada. Quanto mais posts de qualidade você postar, mais motivos o seu público terá para voltar a ler os seus conteúdos e aproximar-se de sua marca. A produção de conteúdo de qualidade é mais importante do que a quantidade.