O nível de conhecimento e dedicação da agência influencia no seu resultado! Realizamos o planejamento necessário para buscar extrair o máximo do seu investimento.
Posicionamos seu negócio em destaque nos principais pontos de contato com seu cliente e trazemos estratégias pensadas para gerar clientes qualificados.
Entendemos seus objetivos e criamos soluções distintas para as diversas etapas do funil, impulsionando a efetividade do seu processo de vendas.
Com o Marketing Digital a gente alcança de forma efetiva as pessoas que estão buscando por o que você oferece, seja através de tráfego orgânico (SEO) ou de campanhas de tráfego pago.
Não há o que hoje não seja buscado no Google, ou quem não esteja nas Redes Sociais, certo? Por isso, o investimento em Marketing Digital é a estratégia certa para todos os tipos de negócio.
Somos especialistas em criar estratégias de Marketing Digital altamente assertivas, seja impactando quem busca por algo, seja segmentando um público bem específico.
Nos preocupamos em acompanhar e monitorar todas as etapas da sua estratégia digital. Isso permite que você tenha a clareza de que seu investimento está dando resultado.
Buscamos observar todas as questões relacionadas a conteúdo e meta dados do site, fazendo minucioso estudo de palavras-chaves para que a estrutura e o conteúdo sejam construídos de acordo com a intenção de busca do seu público-alvo.
Existem diversas questões técnicas que são altamente relevantes para o SEO. Por isso, como primeiro passo, realizamos um diagnóstico completo para saber sobre as mudanças que devem ser realizadas no seu site para depois aplicarmos as otimizações necessárias.
A velocidade da página é uma questão técnica prioritária para o Google, que busca oferecer a melhor experiência para o usuário. Respeitamos todas as questões que influenciam o tempo de carregamento de página e a performance de um site.
Entenda a situação real do seu site e respeite o histórico de rankings que seu domínio possui. Isso servirá como guia para otimizações diversas, principalmente no ponto de vista técnico e de conteúdo.
Primeiro é fundamental entender qual a situação atual da sua presença digital e de seus investimentos, sinalizando o que está funcionando e o que precisa melhorar.
É nesta etapa em que a gente entende seu público-alvo e seus concorrentes, o que é fundamental
para comunicarmos seu negócio de forma
assertiva.
Aqui traduzimos todas nossas percepções e clarezas em relação ao mercado, desenhando e implementando a solução ideal de acordo com seu orçamento.
A partir do momento em que as ações estão rodando, acompanhamos os indicadores e buscamos possíveis otimizações para escalar seus resultados.
A otimização de sites consiste em melhorias relacionadas a conteúdo e questões de tecnologia do seu site, as quais são realizadas com base nas boas práticas de SEO (Search Engine Optimization) e têm como principal objetivo melhorar os rankings e autoridade do site perante o Google. Além de buscar esta posição de destaque nos resultados de busca do Google, outro objetivo é proporcionar uma melhor experiência aos visitantes do site.
Os principais fatores de rankeamento estão relacionados tanto com a experiência do usuário no site (páginas visitadas por sessão, tempo de permanência no site e baixa taxa de rejeição) quanto à popularidade do site e as menções que este recebe através de links em sites externos, também conhecido como backlinks. Para isso, é importante investir em conteúdo único e relevante, além de questões técnicas no site relacionadas a usabilidade e performance.
O site responsivo é aquele que se adequa à qualquer formato de tela, seja desktop, celular ou tablet, por exemplo, oferecendo adaptabilidade e facilidade na visualização e navegação dos conteúdos em qualquer plataforma. Conforme a 43ª edição do relatório Webshoppers, da E-bit/Nielsen, 55,1% das transações feitas no varejo virtual, em 2020, foram feitas pelo celular. Uma tendência que tende a aumentar cada vez.
A experiência do usuário é um dos principais fatores que o algoritmo do Google monitora e leva em consideração para atribuir autoridade e rankings a um site, e o tempo de carregamento de uma página influencia diretamente esta experiência. Não basta ter um site com conteúdo e design engajante se você não se preocupar com o tempo que irá levar para o usuário acessá-lo.