O nível de conhecimento e dedicação da agência influencia no seu resultado! Realizamos o planejamento necessário para buscar extrair o máximo do seu investimento.
Posicionamos seu negócio em destaque nos principais pontos de contato com seu cliente e trazemos estratégias pensadas para gerar clientes qualificados.
Entendemos seus objetivos e criamos soluções distintas para as diversas etapas do funil, impulsionando a efetividade do seu processo de vendas.
Com Publicidade Online a gente alcança de forma efetiva as pessoas que estão buscando por o que você oferece. E o melhor! Você paga somente se o seu anúncio for clicado.
Não há o que hoje não seja buscado no Google, ou quem não esteja nas Redes Sociais, certo? Por isso, o investimento em Marketing Digital é a estratégia certa para todos os tipos de negócio.
Somos especialistas em criar estratégias de Marketing Digital altamente assertivas, seja impactando quem busca por algo, seja segmentando um público bem específico.
Nos preocupamos em acompanhar e monitorar todas as etapas da sua estratégia digital. Isso permite que você tenha a clareza de que seu investimento está dando resultado.
Também conhecido como links patrocinados, estes são os anúncios que aparecem nos resultados de busca. Anuncie para quem está procurando o que você oferece!
Já imaginou sua marca presente em grandes portais? Através dos anúncios na rede de display do Google isso é possível. Traga mais visibilidade para seu negócio!
O Facebook e o Instagram são as ferramentas mais populares hoje em dia, e o nível de segmentação que podemos chegar nos permitem realizar campanhas de Publicidade Online altamente assertivas.
A força das redes sociais em Publicidade Online vai além das redes mais convencionais. LinkedIn, Tiktok, Twitter e muito mais. Dependendo da sua verba e seus objetivos, podemos aumentar o alcance de suas campanhas.
O Youtube é hoje o segundo maior buscador da internet e uma das mais visitadas redes de conteúdo. Fortaleça sua marca através de campanhas em vídeo!
Através do Google Ads é possível também inserir anúncios em aplicativos. Invista nesta forte estratégia de segmentação e se aproxime do seu público-alvo!
Primeiro é fundamental entender qual a situação atual da sua presença digital e de seus investimentos, sinalizando o que está funcionando e o que precisa melhorar.
É nesta etapa em que a gente entende seu público-alvo e seus concorrentes, o que é fundamental
para comunicarmos seu negócio de forma
assertiva.
Aqui traduzimos todas nossas percepções e clarezas em relação ao mercado, desenhando e implementando a solução ideal de acordo com seu orçamento.
A partir do momento em que as ações estão rodando, acompanhamos os indicadores e buscamos possíveis otimizações para escalar seus resultados.
Facebook Ads é a ferramenta de tráfego pago do Facebook e compreende também os anúncios feitos em outros canais de publicidade como o Instagram e o Messenger. Através desta plataforma, é possível fazer desde impulsionamentos simples em postagens do feed, como também campanhas mais robustas e assertivas, utilizando todo potencial de segmentação e otimização da plataforma.
O Link patrocinado é outro termo utilizado para designar este tipo campanha de Publicidade Online que aparece em canais digitais como Google e Facebook, e que gera algum tipo de ação a partir do momento em que você clica no mesmo.
A sua verba para Publicidade Online depende de diversos fatores, como a região para a qual irá anunciar (cidade, estado ou para todo o país, por exemplo), número de produtos ou serviços que deseja promover, o tipo de público, concorrência no segmento, dentre outros. Por isso nossa pergunta sempre é 'qual a verba que você tem para investir em publicidade', este é o ponto de partida para desenhar a melhor estratégia para que você atinja seus objetivos.
Sim, na maior parte dos casos você até pode rodar campanhas de Publicidade Online por conta própria, mas os resultados tendem a não ser os mesmos. Isso porque ferramentas como Google Ads e Facebook Ads, por exemplo, são plataformas de publicidade muito complexas. No Google Ads, por exemplo, você se envolve desde a escolha das palavras-chave nas quais irá investir, até a configuração das campanhas e criação dos anúncios. Além do mais, o sucesso das campanhas de forma geral depende de um acompanhamento constante e minucioso e da clareza em relação a o que otimizar para extrair melhores resultados.
Na rede de pesquisa (resultados de busca do Google), O Google Ads exibe seu anúncio para as pessoas que pesquisam as palavras-chave que você está patrocinando. Trata-se de um leilão de palavras-chave, este conceito de leilão também está presente na lógica de seus anúncios em redes de display e Google.
Defina o orçamento adequado para sua empresa e pague somente quando seu cliente clicar! CPC significa custo por clique (cost per click) e PPC significa pagamento por clique (pay per click). Este é o grande diferencial de campanhas de Publicidade Online: conseguir definir estratégias de acordo com seu fôlego financeiro e seus objetivos, e acompanhar a performance destas campanhas, otimizando sempre que necessário.